Política de Privacidade
Dados pessoais
De acordo com os dados pessoais da Política geral de proteção de dados (RGPD) da UE, é definido como:
“Qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (” titular da informação “); uma pessoa singular identificável é aquela que pode ser identificado, direta ou indiretamente, em particular por referência a um identificador, como um nome, um número de identificação, dados de localização, um identificador online ou a um ou mais fatores específicos do físico, fisiológico, identidade genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa natural “.
Como utilizamos a sua informação
Este aviso de privacidade informa de uma forma geral como nós, a TERMINSTAC, recolhemos e usaremos seus dados pessoais, sendo que sempre que exista recolha dos mesmos, informaremos acerca da finalidade e do tratamento que será dado.
Por que é que a TERMINSTAC precisa de recolher e armazenar dados pessoais?
Para que lhe possamos fornecer determinado serviço, precisamos de recolher dados pessoais com a única finalidade poder prestar esse serviço. Em qualquer caso, estamos empenhados em garantir que a informação que recolhemos e utilizamos seja apropriada para essa finalidade e não constitua uma invasão de sua privacidade. Relativamente a ser contactado para fins de marketing, a TERMINSTAC entrará em contacto consigo para obter um consentimento adicional, caso tenha essa necessidade e interesse.
A TERMINSTAC partilhará os meus dados pessoais com alguém?
Podemos enviar os seus dados pessoais para prestadores de serviços contratados para TERMINSTAC, durante a relação consigo. Qualquer terceiro com o qual possamos compartilhar os seus dados, é obrigado a mantê-los de forma segura e a usá-los apenas para executar o serviço em nosso nome. Quando eles não precisarem mais dos seus dados para cumprir esse serviço, eles destruirão os mesmos de acordo com os procedimentos da TERMINSTAC.
Como é que a TERMINSTAC utilizará os dados pessoais que irá recolher sobre mim?
A TERMINSTAC processará (recolha, armazenamento e utilização) as informações que forem fornecidas de uma forma compatível com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) da UE. Nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter as suas informações precisas e atualizadas, e não as manter por mais tempo do que é necessário. A TERMINSTAC está obrigada a reter informações de acordo com a lei, como informação necessária para fins fiscais e auditorias. O tempo durante o qual certos tipos de dados pessoais devem ser mantidos pode também ser determinado por requisitos específicos do setor empresarial e práticas acordadas. Os dados pessoais podem ser mantidos além desses períodos, dependendo das necessidades individuais do negócio.
Em que circunstâncias a TERMINSTAC me contactará?
O nosso objetivo não é ser intrusivo, e comprometemo-nos a não fazer perguntas irrelevantes ou desnecessárias. Além disso, as informações fornecidas serão sujeitas a medidas e procedimentos rigorosos para minimizar o risco de acesso ou divulgação não autorizados.
Posso saber os dados pessoais que a TERMINSTAC mantém sobre mim?
A seu pedido, a TERMINSTAC pode confirmar quais as informações que temos sobre si e como são processadas. Se a TERMINSTAC tiver dados pessoais sobre si, pode solicitar as seguintes informações:
- Identidade e os detalhes de contacto da pessoa ou organização que determinou como e porque processar os seus dados.
- Dados de contacto do responsável pela proteção de dados, quando aplicável.
- O objetivo do processamento, bem como a base jurídica para o mesmo.
- Se o processamento é baseado nos interesses legítimos da TERMINSTAC ou de um terceiro, informações sobre esses interesses.
- As categorias de dados pessoais recolhidos, armazenados e processados.
- Destinatário (s) ou categorias de destinatários aos quais os dados serão divulgados.
- Se pretendemos transferir os dados pessoais para um país terceiro ou organização internacional, informações sobre como garantir que isso seja feito de forma segura. A UE aprovou o envio de dados pessoais para alguns países porque eles cumprem um padrão mínimo de proteção de dados. Noutros casos, garantiremos a existência de medidas específicas para proteger as suas informações.
- Quanto tempo serão armazenados os dados.
- Detalhes dos seus direitos para corrigir, apagar, restringir ou opor a esse processamento.
- Informações sobre o seu direito de retirar o consentimento a qualquer momento.
- Como apresentar uma reclamação junto da autoridade supervisora.
- Se a provisão de dados pessoais é um requisito legal ou contratual, ou um requisito necessário para celebrar um contrato, bem como se é obrigado a fornecer os dados pessoais e as possíveis consequências de não fornecer esses dados.
- A fonte de dados pessoais se não foi recolhida diretamente de si.
- Qualquer detalhe e informação de tomada de decisão automatizada, como perfis, e qualquer informação significativa sobre a lógica envolvida, bem como a importância e as consequências esperadas de tal processamento.
Quais as formas de identificação que eu preciso fornecer para aceder a exercer os meus direitos?
A TERMINSTAC aceita as seguintes formas de identificação quando as informações sobre seus dados pessoais são solicitados: [Cartão de Cidadão, Passaporte, Carta de Condução, etc.]
Detalhes de contacto do Responsável da Proteção de Dados:
Morada : Quinta de Santa Amélia
Lote 10, R/C DTO, 3515 – 141 Viseu
E-mail : geral@terminstac.pt
Os vossos cookies recolhem a minha informação pessoal ?
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